segunda-feira, 5 de novembro de 2007

I sang the words written in my mind

Enquanto eu cantarolava uma antiga canção de ninar você me olhava
Tinha aquela expressão engraçada de dúvida
Te encoragei e sorri
Cada passo que eu dei em sua direção foi um dos meus erros mais graves
E cada erro que eu cometi foi mais um motivo pra não te apagar da história
Eu gosto quando me faz esquecer que tem resto na vida
Eu gosto quando me faz pensar que tudo pode ficar bem
Eu gosto do jeito como te idealizo sem mesmo que me deixe
Como deixa as coisas acontecerem de repente.
Como pinta o céu com a cor dos seus olhos e mesmo assim
Nada fica melancólico;

Um comentário:

  1. oi!

    \o/

    quanto tempo!

    eu li todos os seus textos...

    você sabe que eu gosto das coisas que você escreve neah?!

    e sobre esse último texto aqui,

    eu me arrisco a parecer retardado, mas você está apaixonada, certo?

    ResponderExcluir

speak your mind