segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

A Carta Certa

"Você sabe o que dizem sobre os perdedores" sua voz tomou conta da sala e seu olhar furou a mente da garota. Os braços amarrados às costas, as pernas dormentes pelas amarras e a cabeça sem foco pelas pancadas e pelos comprimidos que fora obrigada a ingerir.
A mão do homem parado a sua frente deu um giro e a carta Ás de espada surgiu no centro da mesa.
Seu coração deu uma batida forte e dolorida. Perdera.
O rosto do homem foi tomado por uma expressão ilegível. Os olhos brilhavam demonicamente e a boca torcera-se num sorriso que não demonstrava nenhuma alegria.
Fazia isso porque precisava. Fazia isso porque ninguém se atrevera a detê-lo...Fazia isso porque podia.
Viu uma lágrima correr pelo rosto da moça e a soltou uma exclamação de surpresa fingida
-Achou o aposta chata demais? Que tal essa agora?
Suas mãos foram até os cabelos dela e seguraram pela raiz, puxando o rosto com violência para perto do seu
-Eu adiciono mais 7 pílulas àquele copo, juntando com as 3 que você cabou de perder se você errar mais uma carta.
A voz da mulher saiu tremida, baixa e rodeada por gemidos de dor que ele saboreava como à um suculento aperitivo.
-Não! Por favor! Quem é você? Seu doente maníco!
Ops, não era a melhor forma de convecê-lo atacando seu ego.
Colocou as cartas na mesa novamente, nunca perdia um desafio.

2 comentários:

  1. jú ! muito lindo o texto, bom, não é exatamente lindo, na verdade é aterrorizante ! parece começo de livro do sidney sheldon... xD vou continuar acompanhando a história, então, poste logo a continuação ! :D

    ei, eu 'aprendi' colocar links lá, coloquei o seu ok! bjo

    ps: o seu vilão parece o coringa! "why so serious?" kkk !! adoro essa frase!

    ResponderExcluir
  2. ô.O

    Bom, primeiro, eu também tenho medo da música

    E segundo, O seu texto é realmente interessante, sério mesmo, e também todos os outros...

    Sabe, eu tô sem net em casa, aí eu fico sem tempo de escrever...

    Mas daqui a 15 dias, finalmente, eu vou poder usar a net de novo \o/


    ps.: eu tava na casa da minha amiga, e vi que o seu blog tava em destaque, eu fiquei assim ó: O.O

    xD

    ResponderExcluir

speak your mind