terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Reclamona;

Eu não tenho a menor noção do que faço a maior parte do tempo. Ok, acabaram-se as aulas e agora sou oficialmente um desempregada. Grande coisa! Procuro o bendiro emprego...Passo por agências e mais agências de empregos com meu currículo impresso em folha reciclada, com fonte arial número 12.
Disseram que ser básico contava, oras. Acho que no todo foram 20. Fora o diário de mogi e outras mídias nas quais tenho plena certeza que nenhuma resposta vai vir, porque adivinha: Eu sou só uma garota de 18 anos que acabou de sair das fraldas (leia-se ensino médio) com um curso de adm nas costas...Só isso! Entende? Eu não sou graduada em jornalismo, não passei na usp, não tentei a cásper (pra que? eu não ia poder pagar a jossa de qualquer jeito) e não tenho experiência NENHUMA!
Mas ainda tem tempo, certo? Quero dizer, eu mandei os currículos no sábado e ainda é...Terça-feira.
O problema na verdade nem é esse. Eu só não quero ficar parada dentro de casa, assistindo Charmed o dia inteiro e comendo até estourar. Eu quero algo pra fazer! Eu quero ficar stressada de tanto trabalho e chegar no fim da tarde e afundar no sofá reclamando: mas que dia do cão no trabalho, você nem imagina.
Sabe?
E claro, sem o emprego adeusinho a chance de entrar na cásper no fim do ano, porque eu tenho que juntar o bendito dinheiro pra poder pagar os 960 reais!
Sabe que nessas horas eu sinto falta de ter um namorado. Vivem me dizendo que dar uns amassos varre qualquer baboseira da sua cabeça.
Claro que enfia outras baboseiras lá como: eu gosto dele? ele é inteligente demais pra mim? grande demais pra mim? legal demais pra mim? gosta de sorvete de chocolate? ouve simple plan demais pra ficar comigo? pretende morar com a mãe eternamente?
Se bem que entre as duas baboseiras, essa parece bem mais divertida.

2 comentários:

  1. "hey dude! Don´t worry about"

    c Vc mandou um curriculo e ainda não recebeu resposta Vai em outro lugar e tennta de noVo nem todo mundo começa do fim não... patience Okay ^^

    ah eu gostei muito do "escuta simple plan de mais pra namorar comigo"

    huhauhuahauhaua

    kissu

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo, não desanime não, continue tentando que uma hora te chamam,

    depois que você começar a trabalhar e tiver todas as responsabilidades vai sentir falta de apenas estudar


    Ah isso é pra se pensar "pretende morar com a mãe eternamente?"

    Adorei o teu blog

    beijos

    ResponderExcluir

speak your mind