domingo, 10 de fevereiro de 2008

O Truque

Uma mágica, um truque. Um jogo de atos que brincam com os olhos e inebriam a mente.
O mágico e sua capa preta, suas luvas brancas e seus cabelos cinzas, olhar profundo e fixo.
Passa pelo público, mostra o palco em cada centímetro.
Mede distâncias, remedia erros.
Sua cartola jogada de lado, o sorriso maníaco nos lábios finos crispados.
O mágico chama sua assistente, ela treme.
Garota vestida em branco, presa à mesa fortemente pelos braços e pernas.
O público vazio de sua mente aplaude a entrada da figura acorrentada.
O grande truque finalmente!
O mágico passa a espada pelo abdômem da garota, ela geme de dor, sua cabeça caí par frente e nem um pio é dado após isso.
Todos prendem a respiração. E agora?
O mágico retira a espada, encara seu público imaginário e deixa sua voz soar alto pelo anfiteatro
"É a mais cobiçada das mágicas do ser humano a vida...Quando é dada...E tirada"

7 comentários:

  1. Quando falou da cartola jogada de lado, Mad Hatter foi a primeira coisa que eu pensei, uahahahaa.

    ResponderExcluir
  2. aia ... eu tô começando a fica com medo disso aqui ... ><"

    ResponderExcluir
  3. Ótima a descrição do mágico. E o texto me lembrou o filme O Grande Truque.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. ô.O
    Cada dia mais estranha hein...

    Mas não deixa de ser mágica neh

    ResponderExcluir
  5. oii,
    vlw por comentar no blog, mas já faaz um teempão que não uso ele pq deeu uns problemaas, entãao estou usaando este

    brendawentz.zip.net

    noossaa, seeu blog realmente é maravilhooso, os posts, tudo, vc escrevee muiito bem
    x)

    ResponderExcluir
  6. Yeah,

    Eu não estou sendo eu mesma nos últimos dias...

    ResponderExcluir
  7. júú, já postei avisando lá no se importa mas vai aqui tambéém ;D passa lá no pop e ve o final do ultimo post, repasse o "prêmio" kkk !

    beijoo !

    ResponderExcluir

speak your mind