terça-feira, 25 de março de 2008

O Beco

I need a fine wine, and you need to be nicer
The Cardigans


Cheguei num beco onde nada é novidade, nada encanta.
Analizo os cantos, busco rastros, provas, evidências, todas elas me provam que estou no tal beco.
Já ouvi falar dele, lembro de não ter gostado.
Lembro de achar que coisa de adulto é coisa corrida.
É ter o que fazer, é estar ocupado, é morrer de stress, é trabalhar até cair.
Não que você possa me julgar por querer isso, mesma sendo evidentemente estranho.
Gordon Walker disse "Não há nada de errado em precisar do seu trabalho", claro que ele acabou matando e torturando vampiros que não eram ameaça alguma para os humanos e caçando Sam Winchester até a morte depois disso, mas mesmo assim...Estou com ele nessa afirmação.
Eu preciso de motivo pra existir, aquele que te dá meta, perspectiva e prazo.
Sem um...Sou apenas mais uma telespectadora das séries Norte Americanas que anota mentalmente citações de personagens controversos.












Prêmio

Prêmio Indicado pela Thaís, obrigada ^^ (ps - aliás, eu linkei você, ok?)
Repasso o prêmio pra todo mundo ali dos meus links, cujos blogs são, na verdade, quase os unicos aos quais eu comento com frequência.

5 comentários:

  1. adorei o texto ! mas prefiro achar outro motivo pra minha existência, trabalho cansa -.-"
    kkk ! xD
    hum, na escola, onde pensam que sou santa as dicas do livrinho funcionam, em casa, onde todos conhecem o meu 'eu' interior nem rola ><"

    bye ! (:

    ResponderExcluir
  2. juhhhh
    pelo amor de deus me liga...
    *urgente*

    beijus
    luh...

    ResponderExcluir
  3. Vou te linkar lá tb. Coisa que eu já deveria ter feito aliás.
    Ah! Se vc puder me passar a Nina por e-mail agradeço.
    iron_butterfly92@hotmail.com
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. "Eu preciso de motivo pra existir, aquele que te dá meta, perspectiva e prazo"

    Me identifiquei muito com o texto
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. garota sumiida !! ;D

    se tiver novidades do local pro ep me avisa okay ?

    (:

    ResponderExcluir

speak your mind