segunda-feira, 14 de abril de 2008

Como Bridget Jones

Lembro quando ganhei o livro "Bridget Jones - No limite da Razão" e estava tão empolgada pra ler que acabei indo dormir às 7 da manhã.
E, acordada a noite inteira engoli o livro quase todo de uma vez (note que tinha leitura lenta, mas guardava os detalhes).
E numa certa parte do livro, Bridget entrevistará Colin Firth, o Mark Darcy do filme Orgulho e Preconceito, seu filme preferido, sendo também, seu ator preferido.
Na preparação da entrevista sofreu de crise de bloqueio (mais conhecida como pelanca), chegando assim, à entrevista de mãos abanando.
Claro que perguntas para seu astro favorito ela tinha de sobre, todas sobre Mark Darcy caindo na água e se levantando galantemente com sua camisa branca transparentemente molhada.
Se não fosse a entrevista agendada devido ao lançamento de seu novo filme heartbreaker estaria tudo perfeito.
Seu editor acabou por publicar a entrevista na íntegra, pois sua edição saira meia-boca e o mundo riu de Bridget Jones...
Agora eu pondero:
Daqui a algumas horas tenho uma entrevista com o editor-executivo e repórter do programa Diário Ecologia da emissora local para falarmos sobre telejornalismo.
E ainda assim, onde estão as perguntas?
Anotações, rabiscos, jogo de paciência!
Formei até um plano de deixá-lo bêbado para não perceber que eu não tenho as perguntas.
Mas aí, caio em mim, desliga a droga de blog e vai formular a pauta, sua idiota.
E vou.

Me desejem sorte.

8 comentários:

  1. Gostei do texto, engraçado. Ah! Mr. Darcy! Sonho de consumo.
    Boa sorte.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Nossa que responsabilidade.Eu entendo essa parte de ter uma coisa muito importante para fazer e estar grudada no blog :)
    Adoro Bridget Jones,ela é atrapalhada,mas divertida.Boa sorte,você consegue.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Já li todos os livros da Mediadora, são ótimos. Mas não sabia que o Jesse era baseado no Jesse James. Os dois são lindos mas não tem nada a ver um com o outro.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Mr. Darcyyy!! XD
    Adoro³ seus posts *o*
    Como que foi na entrevista, Juh? *-*

    Bom, eu não tenho buttons pro My Epic Love, ainda... y.y' Vou ver se resgato alguns antigos... E depois ponho no blog! ^^

    Ah, eu quero ver como ficou o bonequinho! *.*
    * ansiosa para dia 26 *

    Bjaum!
    =***

    ResponderExcluir
  5. aahh, eu amo bridget joens *-*
    não sei pq mas me identifico pacas com ela ! xD

    e como foi a entreviista ? e conta como era o planinho pra embebedar o carinhaa ?? conseguiiu *-* ??

    beiijo ! (=

    ResponderExcluir
  6. Bridget Jones foi a primeira pessoa que eu vi e pensei assim: "nossa, ela é fodona"


    e sabe,
    na entrevista
    pergunta do que ele tem medo

    porque sempre
    ou nunca
    se tem razão a resposta

    xD
    eu nam entendi nada do que vc comentou no meu blog,


    =*

    ResponderExcluir

speak your mind