sexta-feira, 25 de abril de 2008

Little Sparrow

Sabe aquelas coisas que a gente jura na frente do espelho enquanto escova os dentes, coisas como "vou maneirar no chocolate" ou "não vou mais assistir american idol"
Adivinha? A gente nunca cumpre.
A última vez que eu assisti aquela porcaria de programa fiquei quase um ano inteiro ouvindo Taylor Hicks (SOUL PATROL!) e a maldita música Hell of a Day.
E a coisa sobre mim e as músicas que a maioria das pessoas não sabem é que elas tem um controle tremendo sobre mim. Se uma música consegue me chacoalhar ela realmente chacoalha.
E Hell of a Day foi assim.
Ela me deixava anti-social, triste, irritada, e etc...Mas era um conjunto de sentimentos que se combinavam de um jeito que me deixavam viciada.
Sim, eu devo ser meio doente.
E eu ouvi, a mesma música, até que a bola de sentimentos foi ficando mais amena e a música já estivesse desgastada dentro da minha cabeça.
E então, quando chegou a temporada seguinte de American Idol e apareceram as pessoinhas como a Jordin Sparkles eu resolvi mudar de canal e não perder tempo.
Mas a temporada se foi, e a ida de talentos duvidosos a sétima temporada trouxe David Cook.
No começo ele era meio emo, com cabelinho estranho, unhas pintadas.
Aí, BUM, ele entra no palco e canta Little Sparrow.
E a velha sensação involuntária que volta a música do começo todas as vezes que ela acaba...
E de no vo, e de novo, e denovo...



Little Sparrow/ (Dolly Parton/ David Cook version)


Little sparrow, little sparrow
Precious fragile little thing
Little sparrow, little sparrow
Flies so high and feels no pain

All ye maidens hede my warning
Never trust the hearts of men
They will crush you like a sparrow
Leaving you to never mend
They will vow to always love you
Swear no love but yours will do
Then they'll leave you for another
Break your little heart in two

Little sparrow, little sparrow
Oh the sorrow never ends


LINK- http://www.youtube.com/watch?v=RNA83P5CS0I

6 comentários:

  1. huasuahsuahs !!! em mim as músicas também exercem um certo controle, não tanto quanto em vc eu creio... mas quando eu começo a escutar coisas como green day , nossaaaa, eu fico piradoona ! se eu tô escutando alguma musica deles não consigo pensar direito, pq me concentro SÓ na música ! x) esses do american idol eu num conheço ... depois do uma olhada no link ali ! (y)

    beiijo e té amanhã !!! (:

    ResponderExcluir
  2. USAhaUShau'
    essa música é tudo
    ainda mais o finalzinho dela


    ahn, o que ele respondeu??

    ResponderExcluir
  3. A música me dá boas sensações.Gosto de escutar músicas com um ritmo legal,que contribua para a minha audição.Evito o Créu e a Dança do Quadrado,que não dá para se evitar porquê sempre toca em festa de 15 anos.Mas algumas me lembram a infância,são as que nunca ficam fora do meu playlist.
    Ah vou adicionar o seu blog nos favoritos,okay?
    beijos

    ResponderExcluir
  4. hahahaah cada música me provoca sensações diferentes tambem, mas essa Little Sparrow parece te perseguir! Antes essas do que créu, quadrado dentre outras que entram na nossa cabeça e não saem de jeito nenhum uaheauehaeuah !

    ResponderExcluir
  5. Meme 5 filmes que mais gostou! :)

    ResponderExcluir
  6. what bands are good to see for emo hairstyles?
    [url=http://www.emo-hairstyles.info/]emo hairstyles[/url]

    ResponderExcluir

speak your mind