domingo, 11 de maio de 2008

The Best Five

Desde que eu consigo me lembrar meu pai realiza um ritual (que à ele é totalmente sagrado) de sábado a tarde: dormir assistindo tv.
Quando ainda existia manchete, ele assistia ArquivoX
Depois, quando virou record, ele assistia Star Treck (e ainda assiste quando passa maratona no Universal Channel).
Quando vinha da locadora, os três especiais dos Cavaleiros do Zodíaco.
Quando passava na Globo, o Star Wars IV, V e VI (ele pessoalmente acha que a trilogia I II e II é muito dramática e pouco científica).
E esses foram os pilares do meu gosto por cinema.
Eu não sei qual é o meu filme preferido, eu tenho uma lista interminável de filmes que amei assistir, ou que odiei tanto que acabei comprando XD~ (ex - herói).
Quando a Rebeca mandou o meme "5 filmes que eu mais gostei de assistir" os primeiros na cabeça foram Star Wars, Senhor dos Anéis, Múmia, Final Fantasy e Piratas do Caribe...e sim, eles são todos sequencias...
Mas logo me veio a cabeça milhares de nomes de filmes que eu gosto tanto quanto eles e eu não consegui responder a meme.
Então mudei a meme para "Os últimos 5 filmes que assisti" e agora sim, lá vai a resposta

5 - star wars v - "o han solo atira primeiro" - interna
4 - iron man - tony starks rules
3 - transformers - de noooovo
2 - terminator 3 - de noooovo
1 - speed racer - trixie rox!



[EDIT]
Passo a meme "5 últimos filmes que eu vi" para
1 - Poprocks and Coke
2 - Swinging London
3 - Lost Mushroom
4 - Epic Love

e pra mais quem quiser responder...

[EDIT/]

2 comentários:

  1. ahh, eu esqueci de senhor dos anéis na minha listinha T-T

    bom gosto dona juliana ! xD

    beiijos

    ResponderExcluir
  2. =D
    tô sumido neah?

    bom, eu queria ver transformers, só que nem achei pra locar...

    e eu vou colocar o meme dos 5 últimos filmes vistos, só que já vou avisando, num tem quase nenhum que realmente preste.

    ah
    precisando conversar com você ^^

    xauu

    ResponderExcluir

speak your mind