quarta-feira, 18 de junho de 2008

Carácter Ística

Você não conhece o olhar de quando eu só quero puxar briga
porque sempre sai porrada mesmo quando você não quer brigar.
E você não sabe quando eu tenho aquela urgência de falar,
ou não liga,
porque é bem nessa hora que liga o 'timing'.
Não sabe quando é mentira,
nem quando acreditar,
Não sabe quando é importante
ou quando pode ignorar.
A gente vive desencontrando
e fingindo não olhar.
Ás vezes eu só quero esquecer porque é que eu ainda volto atrás,
mas não dá.

Yes, we're the same soul,
But sometimes I wonder how much you actually know about me...

6 comentários:

  1. A-do-rei. ;-;

    Qdo eu faaalo que vc escreve bem, vc não acreita u.u'

    E... Bom, não sei se acharia estranho (a carta). Seria divertido, eu acho =D

    =***

    ResponderExcluir
  2. nem preciso falar que sou sua fã né?! e eu quero um livro autografado /o/

    ResponderExcluir
  3. voltar atrás, sempre estamos voltando atrás! Não seria mais fácil simplesmente seguir em frente? Mas ser humano é um bicho estranho.

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente perfeitos os teus escritos. Fico até sem palavras diante da sua evolução.

    ResponderExcluir
  5. If it's what I think it is, well, it sucks but it's kinda true.

    ResponderExcluir

speak your mind