quinta-feira, 25 de setembro de 2008

meme XD~

1.Quatro empregos que já tive
• estudante forevah [2]
• mula-do-artesanato
• operadora de telemarketing
• repórter (supercool, baby!)

2.Quatro filmes que eu assisto sempre que passam
• karatê kid
• de volta para o futuro
• star wars
• jumanji
(note que isso é muito kisch)

3. Quatro lugares que eu já morei
• Suzano
• Rodeio, Mogi das Cruzes
• Cezar de Souza, Mogi das Cruzes

4. Quatro pessoas que me mandam e-mail regularmente
• Greenpeace [2]
• Naira
• Minha chefe
• FanFiction

6. Quatro coisas que eu faço todo dia sem falta
• entro na internet
• assito supernatural
• escrevo
• tomo banho

7. Quatro comidas favoritas
• coca-cola
• crunch
• bolinho de arroz
• pizza de queijo

8. Quatro lugares que eu gostaria de estar
• Irlanda
• França
• New York, baby!
• 'home'

9. Quatro escritores que eu recomendo
• Oscar Wilde
• Paulo Leminski
• Stephenie Meyer [2]
• Cassandra Claire


mando para - Cogumelo e Thiago

2 comentários:

  1. tem que mudar o subtítulo do blog pra 19 anos xD

    tia! :*

    ResponderExcluir
  2. =D
    Aki, eu voltei com o blog a pouco tempo

    Aí nem vi que você tinha mandado a meme pra mim =/

    Mas, mesmo atrasado, eu vou colocar ela lah tal?!?

    Bjo

    ResponderExcluir

speak your mind