quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Sentidos

Primeiro, as cores.
Depois, os humanos.
Em geral, é assim que eu vejo as coisas.
Ou, pelo menos, é o que tento.

.EIS UM PEQUENO FATO.
você vai morrer...
(a menina que roubava livros)
-
-
Quando preciso escrever não escrevo.
Busco palavras seqüênciais que fazem um pouco de sentido.
Ponho-as junto à outras de sua espéciefaço um bolo.
Isso não é poesia.Quando quero escrever invento mundos
Sinto o cheiro da terra molhada depois da chuva ao descrevê-la
Assisto uma cena, vejo cores
Prego idéias, ouço gritos.
Não tem nada que se compare à isso.
...
Mas, por outro lado, sonhar não vende jornais.
E é por isso que tenho data de validade ;]

8 comentários:

  1. Todos temos datas de validades e todos nós um dia seremos apenas saudade!

    Lindo Juliana!

    ResponderExcluir
  2. ;]

    que perfeito! hey, tá gostando do livro cabeça?

    :*

    ResponderExcluir
  3. Podemos sempre ter uma sobre-vida neste universo paralelo onde podemos tirar as vestimentas de profissionais uteis ao mercado e sermos apenas aquilo que gostamos de ser.

    ResponderExcluir
  4. Ju!
    gostei =D
    mas parece ser depressivo o.o'
    vc tah fikando emo =o

    ResponderExcluir
  5. Belo blooog. Amei.

    O meu:
    www.garotadejulho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Sonhar é infindável...Acredite... rsrs

    ResponderExcluir
  7. Seus super textos, como sempre, ótimos *-*

    Eu seei que vc lê '-' É que tem certas pessoas que eu agradeço por não saberem da existência dele. xD

    Bgs.

    ps... Desculpe por não ter respondido o depoimento (ainda).

    ResponderExcluir
  8. meu mt fodastico.
    e é a mais pura verdade desses humanos imundos.
    n é.

    ResponderExcluir

speak your mind