segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Frivolidade que Liberta

Quem sabe eu deveria escrever sobre a Indústria Cultural, ou aquele texto que vem surgindo aos poucos na minha mente sobre acessores e acessórios.
Quem sabe eu deveria comparar as idéias de McLuhan e Marx e descobrir que de certa forma elas se complementam.
Quem sabe eu devia fazer um comentário inteligentemente irônico sobre a marca impressa do capitalismo sobre seus produtos falsamente libertadores serem como a marca de ferro que os fazendeiros fazem no gado.
Quem sabe eu devia decorrer sobre como o direito que a massa tem ao prazer expresso pelo entretenimento é igual ou maior que o da cultura superior, já que a saúde mental de alguém que só precisa espirrar para ganhar dinheiro não pode ser questionada por falta de diversão...
Quem sabe?



Mas sabe o que acontece? Eu NÃO sou assim profunda.
Ainda prefiro ver as coisas como elas fazem eu me sentir e não como isso explica a sociedade.
Ainda prefiro olhar as estrelas, ainda prefiro rodar até ficar tonta, abrir a janela do carro e sentir o vento na cara, cantar junto com a música, falar sozinha em inglês, escalar lugares altos para olhar as coisas do topo, ensaiar discursos tirados de filmes, ler o livro dos recordes, encher a cara de estômago vazio, ligar AC/DC depois das 3 da manhã e de, como diz minha mãe, colocar minha segurança em risco andando por aí no escuro e sozinha, dormir com a janela aberta e gritar com caras potencialmente agressivos a plenos pulmões.
Desculpe se já é a hora, mas eu ainda tenho 19 anos e até agora a única coisa que fiz foi ler.
Agora é hora e viver um pouco.




"All she wants to do is rock!"

7 comentários:

  1. então chegou a hora dos seus 19 anos lhe ter?

    ResponderExcluir
  2. você está tendo muitas aulas com a luci e com a lucia....

    ResponderExcluir
  3. é a unica meneira de vencer o capitalismo é vivendo nele.
    é é claro é hora de curtir eu que o diga neh.
    mas ac/dc das proximas vezes tem que ser numa balada hard rock pois meu 19 anos n não foram bem aproveitados então vamos fugir deste lugar...
    antes que seja tarde e sejamos mães estupidas com seus sermoes ridiculos,e suas frustaçoes bestas,é hora de ir fazer mochilão lagar o namorado besta,que te prente ou afaculdade que te faz pensar em um futuro idiota...
    vamos garota desta vez vamos e foda-se o capitalismo,ou até mesmo o capital.
    let's go girl

    ResponderExcluir
  4. Oi,
    há... também no lance de mochilão? Bem vinda (y)
    Então, acho que você aproveita a vida dentro do capitalismo como bem quer. Não parece do tipo que quer ignorá-lo sendo, que participa ativamente do mesmo.
    (que post chato, mas ja foi. =P)

    ResponderExcluir
  5. é ju tá na hora de diversão de verdade.
    que vamos fazer hoje?
    kkkk
    pioor chega de literaturas inuteis.
    new nerds.
    rock and roll aint't noise pollution.
    bjokas

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, moça, você é humana como muitos não são.

    ResponderExcluir
  7. Que politicamente incorreto...
    Adorei!rs
    Beijos

    ResponderExcluir

speak your mind