quarta-feira, 10 de junho de 2009

Change of Heart

I don't like you, but I love you
Seems that I'm always athinking of you
You treat me wrong now
My love is strong, now:
You really gotta a hold on me
She & Him - Really gotta a hold on me




PASSOU OS DEDOS PELOS CABELOS DELE. Não sabia se satisfazia seus sonhos, pois não lembrava de como deveria ser. Deixou os olhos caírem sobre seu rosto, mirando minuciosamente cada detalhe. Olhos escuros, pele clara, cílios longos e covinha nas bochechas. Um sorriso que lhe causava tontura e um olhar que penetrava em sua mente.
Seus dedos brincaram até o encontro dos dele, entrelaçando-se levemente, numa meia aceitação.
Se era aquilo que criara, era aquilo que deveria ter.
Os lábios roçaram pelos ombros do rapaz, correndo pela extensão do pescoço, face e finalmente lábios. Não era um beijo, e ele sabia. Um encontro breve, de reconhecimento.
Ela repousou o rosto na curva do pescoço dele, sentindo o coração espremido dentro do peito dar um último salto de espanto e se acalmar.
Ele sorriu para o nada, passou os braços em volta dela e levando uma de suas mãos até os lábios, beijando-a.


Era um momento mais tarde do que deveria ser, mas era.
Não podia mudar de idéia agora que alcançara seu final feliz.

4 comentários:

  1. Auhauahaauhauahauahua. Tem mais de mim em vc do que vc pensa.

    Talvez mais do que tenha sobrado em mim mesma...

    ResponderExcluir
  2. "Não sabia se satisfazia seus sonhos, pois não lembrava de como deveria ser."

    "Os lábios roçaram pelos ombros do rapaz, correndo pela extensão do pescoço, face e finalmente lábios. Não era um beijo, e ele sabia. Um encontro breve, de reconhecimento.
    Ela repousou o rosto na curva do pescoço dele"

    Yeah, kinda happened...

    ResponderExcluir
  3. Ai, ai, carissima, eu que queria encontrar alguém que me fizesse dar nova chance a esse meu coração.

    E como sempre, o romantismo nunca morre em nós.

    Saudades

    ResponderExcluir
  4. aah, que lindo *O*

    e lembrou montes de coisas tuctuc T_______T

    muito lindo, cimento

    :**

    ResponderExcluir

speak your mind