segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Free Fallin'

. quem gosta de abismos tem que ter asas - Antônio Abujamra


- Faz um tempo que não te ligo, não é?
- Tempo demais
- E você sabe pra que liguei?
- Pra me pedir um favor.
- ...
- O que foi? Te ofendi? Mas é que você só liga pra pedir favor!
- Não foi isso
- O que é então?
- Não adianta, agora não quero dizer...Você cortou meu barato.
- Ah, qual é. Me diz o que é!
- Não quero. Você me acha oportunista.
- Você me acha lerdo, estamos quites! Agora me diz.
- ...
- Julia?
- Oi
- Não chora
-Não es....
- Também sinto sua falta.

...


ESTÚPIDO ISSO, eu SEI. Mas não me oprima! rs

Um comentário:

  1. Não sei se temos uma ligação...:K
    bom, você postou isso segunda e eu postei algo parecido hoje.
    E eu quero que sua carta chegue looooogo Dx
    :* <3

    ResponderExcluir

speak your mind