segunda-feira, 23 de maio de 2011

Sentir correndo



Ela se fecha em algum lugar
Eu não me atrevo a lhe procurar
Eu vejo a porta e tudo ao seu redor
Talvez lá dentro, alguma luz melhor

Seus olhos refletem no espelho
Sem tom, sem luz, sem medo

Que eu não sei viver tão só
Eu não sei fingir direito
Eu não sei viver tão só
Eu não sei sentir correndo

Ela se enforca em seu próprio nó
Eu perco a linha o dia inteiro
Então a mente esquece e conta "oh,
estou te esperando, me liga primeiro"

Seus olhos refletem no espelho
Sem cor, sem som, sem medo

Que eu não sei viver tão só
Eu não sei fingir direito
Eu não sei viver tão só
Eu não sei sentir correndo




---

Isso é uma música. Tem melodia e tal. Eu fiz faz alguns meses.
Ainda não terminei tudo bonitinho ainda. Quero colocar um arco e uma introdução.
Mas isso vou fazer com a ajuda de alguém, já que não sei fazer introdução.
Habilitam-se?

2 comentários:

  1. Acho que se eu fosse fera eu tentava! =D
    mas vou pensar em um tom legal!

    ResponderExcluir
  2. A letra é boa demais pra que eu me aventure.
    Lindas estrelinhas coloridas as suas.

    E a Ágda me explicou da "Maria". E eu gostei. :D

    Obrigada pelo comentário lá.
    Teu blog é uma lindeza.

    ResponderExcluir

speak your mind