segunda-feira, 12 de março de 2012

Sobre emoções emprestadas

Ilustração de Jenny Yu | Ler ouvindo No Light No Light, Florence + The Machine



Vem, senta aqui. Divide sua paixão comigo. Me dá um pouco da sua dor, da sua cólera e do seu pavor. Tem lugar para tudo em mim.

Não tem segredo: a gente só senta e vê tudo queimar, a fumaça subir e a noite rolar. A gente se enrola.

Eu levo sua lamentação nos ombros. Passo as lágrimas por um cordão de dúvidas e penduro no pescoço. Estamos atadas pela nossa escuridão. Estamos atadas.

A noite termina e a gente foge para um lugar que não tenha luz. Vamos viver fugindo do medo, com medo do que ele pode dizer. Eu te acompanho aonde você quiser.

Porque eu e você já não temos salvação. Gastamos nosso crédito em promoção. Vamos viver de idealização. E morrer atadas. Estamos atadas à escuridão.

Um comentário:

  1. Porque caminhar ao teu lado, seja na luz ou na escuridão. O que sempre importa no fim é olhar para o lado e lá está você. No fim, no começo, no meio. O que importa é saber que estamos atadas à escuridão. Juntas.

    (L)

    ResponderExcluir

speak your mind