domingo, 17 de janeiro de 2010

RIP Louie & All Hell Break Loose

RIP Louie

A água agora alcançava suas coxas e a única visão que a chuva possibilitava era a da superfície do lago - uma imensidão prateada que era perfurada pelas gotas de chuva e ricocheteavam para todos os lados.
Suas roupas estavam encharcadas e seu corpo tremia da cabeça aos pés pelo longo tempo que passara ali. Não tinha mais esperança de encontrar nada naquele lugar, nem em nenhum outro, a única coisa que a mantinha na procura era pura teimosia.
Seus cabelos longos caíam pelo rosto, atrapalhando qualquer chance de se nortear. Um passo em falso - boom.
Seus joelhos encontravam as pedras do fundo, os braços trêmulos demais pra suportar seu peso.
O corpo exausto parecia pedra enquanto era puxado para cima por dois braços firmes. Sua cabeça amparada pelo ombro da estranha - onde permaneceu jogada.
- não vou mais achar - disse entre soluços, com a voz abafada pela chuva e pelo contato com os ombros da outra garota.
- não - respondeu - e não posso mais esperar - disse baixinho, ainda assim sendo ouvida.
Louie acenou uma vez, um aceno fraco e rápido - mas foi o bastante.
J tirou um objeto do bolso da capa e, sem mirar uma segunda vez, atravessou o diafragma de Louie.
- Desculpa - disse com a voz trêmula - não pode ser o coração...Ele não pode morrer.



--
All Hell Breaks Loose

- we're gonna end up at that same spot - you and I. Its a circle, right? You'll be alone, scared, cold and hopeless. I'll be the one to hold you're freaking corpse.
- I'm not asking you to be there
- oh, right. I'm suppose to run and hide, let you ride the wheels? Boo-hoo, baby. You lost your licence the second you lost your mind the first time
- I never lost my mind, only my soul.
- Whose fault is that?
- Shut up. Don't you..
- Dare? Are you serious? Laura bailed before you could drive her crazy. Got too hard and she jumped off - left you. LEFT YOU, alright? Nothing is changed this time. Like the other times. Whenever Naira wants to lock Laura up, she will. Am I wrong?
- I don't care.
- Ok, then. But I'm telling you. Next time we're at that lake, or any other lake, and its up to me...
- You'll shoot me throught the heart.
- Even if it cost my life.

3 comentários:

  1. para alguns pode parecer loucura,para mim é apenas mais uma das personalidades,adoro o jeito que vc escreve.

    ResponderExcluir
  2. É, eu gosto do que escreve. Gosto do que está por trás. Gostar é pouco. Talvez não signifique nada.
    Eu te adimiro, Cime-nô. Essa é a verdade e talvez tenha ficado explicito na carta.
    A descrição de tudo, os detalhes, os sons, a dor. Tudo me faz mergulhar seja lá aonde você vai me levar.

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro o jeito que você escreve [2]
    Eu adoro os seus textos, gosto muito!
    Gosto de ler texto bons e bem escritos, tá incrivel viu? PARABENS! :*

    ResponderExcluir

speak your mind